sexta-feira

Active!

Vou dar (mais) um empurrão à minha vida. Depois de uns dias em versão " Relax " vou fazer o upgrade para " Active " Esta nova versão melhorada trará com ela novos aditivos. Sim, eu prefiro fazer upgrades na minha vida, do que no telemóvel. A versão  terá um novo modelo para actividade física. A começar por uma anuidade em alguma academia desta terra. A essa anuidade de academia, a minha bicicleta (porque eu AGORA sei andar de bicicleta.AMÈM...rs) e corrida(fazer género de ultramaratona...ui,rs). Tem também uma nova actualização na minha agenda pessoal. além das 8h já dispendidas com o factor $. Estou a aceitar sugestões/propostas! Tem ainda uma versão de "Travel". E uma grande vontade de fazer uma grande viagem para os  anos. Uma aplicação do programa PPC,já faz parte desta versão. Porque lá para a frente tenho algumas coisas que quero/preciso e não posso facilitar desde de inicio. A nova versão "Active " será lançada nos proximo dias , mas já se encontra em modelo de teste. O acesso a esta versão não estará disponivel para todos... mas apenas para quem a merecer!